música

Os sons e os tons de algumas vozes entram pelos meus ouvidos adentro, sem que eu decida; entranham-se-me pela pele e na pele ficam, ali sem que eu tenha mão na decisão de quando devem ir-se embora (por vezes nunca vão), abanam os vasos ou outros vasos que não sei o que são, vibram tudo por dentro, fazem-me chorar, provocam-me enjoos, evocam memórias, fazem medo ou felicidade descontrolada, disparam imagens em câmara lenta que nunca antes vi, emoções em movimento demasiado rápido, impossíveis de controlar, flutuações que me separam do real.

Percebes um bocadinho melhor agora?

Não sei o que isto é, não sei sequer se explico bem ou se dou sequer um bocadinho da plenitude de tudo, acho que não, não sei como lá chego, de como lá saio, apenas sei que sinto assim, violento.

E quando se liga ao que escrevo, toma umas proporções que, essas, ficam por aqui. Essas consigo ainda menos descrever por palavras. Como agora. Como a música estranha de um certo compositor húngaro, apenas contada numa história bizarra que escrevi.

Percebes melhor agora? 

Só queria partilhar beleza.

 

Deixe uma Resposta

