o estado de logo apaixonado

(Afogueado, como se não houvesse amanhã:)

Mãe, mãe, sabes o que aconteceu hoje?!

(Nego com a cabeça)

Eu estava no escorrega e chegou uma menina com um vestido muuuuito lindo. Subiu lá para cima, e depois aproximou-se de mim e deu-me muitos beijinhos. Mãe! Fiquei logo tão apaixonado…!

(É bom estar apaixonado, digo)

E sabes o quê, mãe? Ela disse que vai voltar amanhã para me dar mais beijinhos!!! E eu vou ficar logo mais apaixonado!

(O Vicente faz cinco anos daqui a menos de um mês. Tem cabelos castanho-brilhante e herdou a minha cor estranha de olhos, embora os dele sejam bem maiores e mais sedutores. Vai dar trabalho, sim, eu sei.)

Deixe uma Resposta

