obrigada

Image

Obrigada queridos pais por me terem feito nascer e me darem tanta coisa boa.

Obrigada manos por tanto carinho e atenção.

Obrigada filhos pelo amor, esteja eu mais feia ou mais bonita, mais paciente ou impaciente.

Obrigada família do mundo inteiro.

Obrigada amigos de sempre por serem tanto ou mais que uma família.

Obrigada amigos novos que ficarem para o resto da minha vida.

Obrigada a todos os que tiveram ou têm o meu coração.

Aunque la gente sienta odio, amor es amor y es más grande que todo.

(o grafitti, lindo, é dos boamistura)

Deixe uma Resposta

