uma das músicas da minha vida

Hoje lembrei-me deste senhor que fez das festas de garagem da minha adolescência acontecimentos inesquecíveis. Esta música é claramente uma das músicas da minha vida, uma daquelas que desperta a nostalgia-boa, aquela que nos torna felizes por dentro pelas gargalhadas que ficam marcadas na pele, pelos primeiros namoros, pelos slows dançados em abraços que gravaram a ferro sensações que não voltam a repetir-se. A minha adolescência foi infinitamente feliz. Esse é um valor que guardo e que nada nem ninguém nunca poderá retirar.
Deixe uma Resposta

