Sábado na Feira do Livro

Já está. O meu livro tem nova capa, novo título e teve direito a algumas visitas e compras no sábado na Feira do Livro, no meio de muita gente e um frio de rachar.

Assinei alguns livros, intimidei-me com alguns comentários (sou absolutamente maçarica nestas coisas) e fiquei com vontade de passear por ali.
A história que conto, para quem ainda não a conheça é a de várias gerações de uma família, sendo que o narrador é a casa porque tenho esta mania surrealista de achar e acreditar que as casas têm alma.
Para além dela, estão os comentários gentis da Patrícia (Reis) e do Mário (Zambujal) que me fazem sempre corar.
4 thoughts on “Sábado na Feira do Livro

  1. 🙂 A Capa está bonita… mas o nome…. quem então leu o livro…. " por detrás das paredes " era perfeito……… mas … marketing é marketing… e se for para mais pessoas o saborearem / devorarem… vale bem a pena…..Para quando o próximo???….

Deixe uma Resposta

