Abstinência da religião católica

Na opinião do papa, a melhor protecção contra a sida não é o uso do preservativo mas sim a abstinência sexual. Semelhante barbaridade e irresponsabilidade devia dar direito a despedimento com justíssima causa.

Como diz um amigo meu, devia haver um preservativo que nos protegesse contra este papa. Mas, já que não há, vivam as religiões alternativas que aceitam a realidade da condição humana, considerando o sexo como algo maravilhoso e sagrado.
 
Tenho a esperança que, um dia, ao deparar-se com a abstinência generalizada da religião católica, o seu supremo representante tenha a iluminação divina de compreender que vive num mundo de seres de carne e osso (onde também moram alguns anjos mas são raros e têm orgãos genitais), pode ser que se permita apaixonar-se, pode ser que experimente fazer amor (sem ter que ser às escondidas) e finalmente faça a revolução dentro da Santa Madre Igreja por finalmente perceber que, quando é bom, o sexo tem muito de paraíso; quando é mau, imposto ou traz doenças ocultas, é um verdadeiro inferno.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s